Jovem perde a vida em acidente no centro de Tubarão

Um jovem de apenas 17 anos foi mais uma vítima do trânsito. Luciano da Silva Ribeiro Júnior não resistiu aos ferimentos após um choque com um caminhão e morreu na manhã de ontem. O acidente aconteceu na rua Felipe Schmidt, no Centro de Tubarão, por volta das 8h15. O adolescente seguia em uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Tubarão, Luciano seguia em uma motocicleta Honda CBX 200 com placa da Cidade Azul quando foi atingido pelo caminhão, um Mercedes-Benz, também de Tubarão. Com o choque, o jovem veio a óbito ainda no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o adolescente já estava sem vida. O corpo de Luciano foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Tubarão. Ainda segundo a PM, o caminhão estava com a documentação vencida e foi removido. No local do acidente, conforme a PM, não havia placas de sinalização, o que pode ter agravado a orientação dos motoristas.

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), no mundo todo 1,3 milhão de pessoas morrem por ano em acidentes de trânsito. No Brasil, são 50 mil mortes anuais e 500 mil feridos nas ruas e estradas do país, o que representa 25 mortes por 100 mil habitantes.

Foto: Dvulgação

Fonte: Diário do Sul

Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter