Caminhão provoca acidente no trevo de Braço do Norte

Um acidente de trânsito por pouco não termina de maneira trágica em Braço do Norte, na manhã dessa segunda-feira, 15.

Um caminhão Volkswagen, com placa MGQ 3895 de Criciúma, pertencente a empresa Setep Construções, que realiza obras pela região, saiu de pista na SC-108, nas proximidades do trevo, e acabou colidindo contra quatro veículos de uma revendedora.

Segundo informações, o motorista, C.B., de 25 anos, que vinha de Grão-Pará, transitava no sentido Braço do Norte /Gravatal quando sofreu um mal súbito e perdeu o controle do caminhão, invadindo o canteiro e chocando-se contra quatro veículos: um VW Saveiro, um Audi A4, um Ford Ecosport e um GM Celta, que estavam estacionados.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o rapaz com ferimentos leves ao Hospital Santa Terezinha. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local auxiliando a ocorrência, que foi repassada à Polícia Rodoviária Estadual de Gravatal.

A revendedora de automóveis não soube informar o valor do prejuízo.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter