Homem morre após colidir em bitrem tanque na BR-101, em Araranguá

Um homem morreu em um grave acidente registrado na BR-101, na altura do bairro Sanga da Areia, próximo à balança da Polícia Rodoviária Federal, em Araranguá, por volta das 10 horas deste sábado, dia 5.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat Uno, Valderi Vitório da Glória, de 33 anos, colidiu na traseira do bitrem tanque. O veículo transportava combustível e pegou fogo. Valderi morreu no local do acidente.

A cabine do bitrem se desprendeu e foi projetada para a marginal da rodovia. O acidente envolveu ainda uma motocicleta. Tanto o motociclista quanto o caminhoneiro sofreram ferimentos leves. Além da PRF e do Corpo de Bombeiros, o Samu e o Instituto Geral de Perícias – IGP atuaram na ocorrência.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter