Decreto proíbe tráfego pesado em duas ruas de Estação Cocal

Decreto assinado pelo prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, proíbe, a partir do dia 15 janeiro de 2019, o tráfego de veículos acima de 25 toneladas e comprimento acima de 14 metros nas ruas Santo Antônio e Professor Paschoal Zaccaron, no distrito de Estação Cocal.

O Decreto nº 195/2018 descreve que “a infraestrutura viária não foi dimensionada para receber tráfego de veículos de cargas pesadas, ocorrendo assim a degradação constante de suas estruturas e imóveis da sua margem, bem como a segurança dos pedestres”.

O Decreto não se aplica aos veículos destinados à manutenção e reparos de redes de energia elétrica, de água e esgotos, de gás combustível canalizado, de telecomunicações, de comunicações telefônicas, de coleta e transporte de lixo, de cobertura jornalística e de transporte de valores, além de transporte coletivo de passageiros, entre outros.

Agora o Departamento de Trânsito do município (Demutran) e a Intendência Distrital fazem a colocação de toda a sinalização necessária nas duas vias.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter