Serra do Rio do Rastro está às escuras

Durante a noite, apenas os faróis dos veículos estão iluminando a sinuosa SC-390 ao longo das mais de 250 curvas que compõem a Serra do Rio do Rastro, um dos pontos turísticos mais visitados de Santa Catarina.

 

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária – PMRv do mirante, em Bom Jardim da Serra, 100% do sistema de iluminação não está em funcionamento. Conforme o engenheiro Jânio Canela, gerente técnico da Regional da Celesc de Criciúma, o motivo foi a enxurrada registrada no dia 10 de janeiro.

 

“Foi uma chuva muito forte, com um grande volume de água. Com isso, houve alguns deslocamentos daquelas muretas e acabou levando postes e também a rede. Então a rede foi desligada a pedido do Deinfra e da Polícia Militar Rodoviária para garantir a segurança dos usuários até que sejam realizados os serviços de infraestrutura no local. Posteriormente, a Celesc fará os reparos na rede elétrica”, explicou.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter