Com pista interditada, Serra do Rio do Rastro apresenta queda de rochas

A Serra do Rio dos Rastro foi interditada na noite desta última segunda-feira (04), após a mureta de proteção se deslocar e a pista começar a ceder. E na tarde desta quarta pedaços de rochas se desprenderam do paredão e caíram sobre a pista.

A  equipe do Deinfra, juntamente com a equipe da Polícia têm se deslocado pelo trecho para efetuar análises sobre o eventual problema de desmoronamento da mureta e da pista.

Segundo a Policia Militar da Serra do Rio do Rastro as pedras já foram retiradas do local.

O Governo do Estado de Santa Catarina, juntamente com os setores responsáveis como Deinfra e Defesa Civil convocaram uma reunião para decidir o que fazer na Serra do Rio do Rastro. Até lá a pista permanece interditada.

Por enquanto as passagens para a Serra Catarinense estão sendo pela SC-282 e também pela Serra do Corvo Branco.  

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter