Motociclista morre em colisão

Uma colisão registrada ontem, em Capivari de Baixo, resultou na morte de um motociclista. Fernando Pereira, de 33 anos, foi atingido por um Gol. Após o choque, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro, e, posteriormente, se apresentou na delegacia da cidade, onde foi interrogado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O acidente aconteceu no bairro Caçador, por volta das 14h. Sobre a fatalidade, o comandante da PM de Capivari de Baixo, tenente Alan Pereira Wiggers, diz que a situação é lamentável e acredita que o acidente não foi intencional. 

“Por isso que enrijecemos a fiscalização no trânsito de Capivari de Baixo há quase um ano. As pessoas precisam se conscientizar de que o carro, quando conduzido com desatenção ou com descumprimento às leis de trânsito, transforma-se em uma arma nas mãos do condutor”, fala o comandante.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter