Homem sofre fraturas múltiplas após se envolver em acidente na SC-108 em Urussanga

Um motociclista ficou gravemente ferido no início da noite desta quinta-feira (1), após se envolver em um grave acidente, no km 341,7 da SC-108, na localidade de Rio Molha, em Urussanga. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária - PMRv de Cocal do Sul, ele estava em uma moto de trilha, veículo não licenciado.

A condutora, K. P. P. S., de 34 anos, do GM Corsa, com placas de Praia Grande, seguia sentido Orleans/Urussanga. Ela relatou à polícia que perdeu o controle da direção após ter a frente cortada pelo motociclista. O veículo acabou capotando com o impacto da colisão.

D. M., de 34 anos, morador de Urussanga foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu de Orleans, apresentando fraturas múltiplas, na tíbia e fíbula (dois ossos da parte inferior da perna) e na bacia.

Já o Corpo de Bombeiros Militar de Urussanga prestou atendimento à condutora do veículo, que se encontrava fora do veículo, sentada às margens da rodovia. Ela estava consciente, orientada e com sinais vitais normais, mas apresentava suspeita de fratura no membro superior esquerdo. Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga.

 

Fonte: Sul in foco

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Urussanga

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter