Três acidentes de trânsito em menos de oito horas em BN

Três acidentes de trânsito foram registrados nesta segunda-feira, 22, em um intervalo de oito horas em Braço do Norte. De acordo com a Guarnição Especial da Polícia Militar da cidade, em todos os casos houve apenas danos materiais.

A primeira colisão aconteceu por volta das 12h10min na esquina das ruas Severiano Sombrio e Nereu Ramos, no Centro. Segundo a PM os veículos Palio, conduzido por T.S.A., e Gol, conduzido por L.M.S., transitavam sentido bairro Lado da União. No cruzamento das vias o Gol parou para um pedestre atravessar a faixa, quando foi atingido na parte traseira pelo Palio. 

O segundo acidente foi registrado em torno das 18:00 horas na Avenida Felipe Schmidt, no Centro. Conforme a guarnição, os veículos envolvidos foram um Renault Sandero, conduzido por J.C.S., e um Gol, conduzido por E.S.E., as causas do acidente não foram divulgadas.

Já o terceiro acidente ocorreu por volta das 19:00 horas. Um homem de iniciais J.P.C. condutor de um veículo Lifan 320 foi até a sede da guarnição relatar o fato. Ele contou que transitava pela rua Sete de Setembro quando aconteceu o atropelamento, imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros. A vítima, uma mulher de iniciais L.H.S.M., disse que seu esposo estava muito alterado e viria ao local agredir o condutor do carro, por isso pediu que ele se retirasse. 

Em todos os acidentes a Polícia providenciou boletim de ocorrência. Não houve feridos, apenas danos materiais. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter