Três acidentes de trânsito são registrados durante o fim de semana em BN

No total seis veículos se envolveram em acidentes de trânsito em Braço do Norte entre a tarde da última sexta-feira, 3, e a noite deste domingo, 6. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar não houve registro de feridos, apenas danos materiais. 

O primeiro acidente aconteceu por volta das 13h45min de sexta-feira na avenida Felipe Schmidt, no centro. No local os policiais constataram uma colisão traseira envolvendo um Citroen C3 e Renault Clio. O jovem B.C.R. de 20 anos, condutor do C3, relatou não ter percebido quando o Clio, conduzido por L.S.M.J. de 31 anos, parou sobre a avenida, vindo a colidir na traseira.

Na tarde deste domingo, dia 5, por volta das 15h45min, a guarnição foi até a rua Francisco Nazário, no bairro Bela Vista, para atender a outro fato. De acordo com a PM, O.M.M.,condutor de um Renault Sandero, estava manobrando para sair da garagem de casa quando não percebeu e colidiu na traseira de um Ford Fiesta, conduzido por D.D.J.R.

Um outro acidente foi registrado, mas não teve o horário informado. Segundo a PM, um VW Fox, conduzido por H.S. ao dar a ré para sair do estacionamento do Hospital Santa Teresinha, no centro, colidiu na traseira de um Hyundai HB20 conduzido por G.K.M.F. 

Em todos os acidentes a Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência e auxiliou os envolvidos. 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter