Morre PM que sofreu acidente na 101

O policial militar da reserva Jamilson Dalazen Albino, que sofreu um grave acidente de moto na segunda-feira passada, morreu na manhã deste sábado, 4. Ele tinha 55 anos, e estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. 

Jamilson colidiu com um caminhão enquanto trafegava pela rodovia BR-101, próximo à ponte Anita Garibaldi, em Pescaria Brava. O policial da reserva passou por uma cirurgia e chegou a ter uma perna amputada.  

Na última quarta-feira, o comando do 28º Batalhão da Polícia Militar de Laguna deu início à campanha de doação de sangue para ele. No sábado, após a confirmação da morte, a PM da cidade divulgou nota de pesar pelas redes sociais.

Jamilson Dalazen Albino prestou 30 anos de serviços à Polícia Militar, tendo chegado ao posto de sargento. Ele havia entrado para a reserva no ano de 2014. O corpo do policial foi sepultado ontem de manhã, no cemitério de Laranjeiras, em Laguna, após ser velado durante a noite de sábado e a madrugada de ontem na igreja de Bananal.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter