Inicia fiscalização com câmeras em Jaguaruna

Após dois meses de adaptação, está em funcionamento a fiscalização com câmeras de segurança no trânsito de Jaguaruna. O modelo é baseado em Capivari de Baixo e Tubarão. Nas duas cidades, o monitoramento é feito pelas câmeras, e as imagens são analisadas por policiais militares que observam o trânsito na central de videomonitoramento. 

Segundo o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Jaguaruna, tenente Eduardo Bronchtein, o início da fiscalização seguiu o cronograma previamente estabelecido. “Foram realizadas as instalações de placas, e depois houve campanhas educativas, e agora estamos com o trabalho em andamento”, fala o comandante. 

O tenente Eduardo destaca, ainda, que a fiscalização será para aumentar a educação no trânsito e coibir infrações recorrentes, como o uso do celular ao dirigir, ultrapassagens em locais proibidos, e estacionamento em espaços que não são permitidos.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter