Motociclista foge após atropelamento em BN

A Polícia Militar de Braço do Norte durante rondas pelo centro da cidade nesta segunda-feira, 13, foi procurada por diversas pessoas que relataram dois atropelamentos na avenida Felipe Schmidt. O fato foi registrado por volta das 17h50min.

A guarnição rapidamente foi até o local e conversou com a solicitante. A vítima disse que estacionou seu veículo, próximo a igreja matriz, e acompanhada pelo neto atravessaram a rua, na faixa de pedestres. O trânsito parou para que eles passassem,  momento em que uma motocicleta ultrapassou vários carros e atropelou a mulher e o neto, que caíram no chão. 

Logo após o ocorrido o motociclista se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas que tiveram pequenas escoriações pelo corpo.

Os policiais questionaram as testemunhas, mas ninguém soube informar as características do condutor ou da motocicleta. Imagens de videomonitoramento próximas ao local foram analisadas, entretanto, também não foi possível identificar o autor que deverá responder por lesão corporal culposa. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter