BR-101 está liberada em duas pistas

As obras emergenciais da ponte do km 356 da BR-101 em Sangão foram concluídas ontem. Desde as fortes chuvas da última sexta-feira, que causaram estragos nas cidades da região, o trânsito no local estava em faixa única no sentido Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a liberação, o fluxo de trânsito na localidade estava fluindo sem congestionamento na tarde de ontem. A massa asfáltica foi colocada no início da noite de terça-feira. 

Logo após as fortes chuvas de sexta-feira, quando a cabeceira da ponte sobre o rio Sangão foi levada, o trânsito chegou a ficar interrompido no sentido Sul, mas foi liberado com o improviso de uma mão inglesa, sistema que permaneceu até por volta das 19h30 de domingo, quando passou a funcionar somente em uma faixa.

Depois de liberada a faixa da direita, a da esquerda passou pelos últimos reparos. As obras foram realizadas pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), que, a princípio, tinha planejado liberar o tráfego totalmente na segunda-feira. Porém, com a volta da chuva na região, o cronograma atrasou.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter