Obra de ponte gera alerta para tráfego pesado

 

A construção da segunda ponte da SC-438 na região central de São Ludgero exigirá um fluxo maior de caminhões pesados, informou ontem a prefeitura. Por meio de nota, a administração municipal pediu a compreensão da população, principalmente para os transtornos.

Desde o início dos trabalhos, em julho, a obra sobre o rio Braço do Norte, muito aguardada pela comunidade, chega a uma nova etapa. Caminhões carregados de argila deixarão o tráfego ainda mais lento, exigindo atenção do motorista.

Com uma única ponte, quem tenta atravessar pela região central de São Ludgero em horário de pico precisa ter paciência. Não é incomum a formação de filas por volta do meio-dia e às 18 horas.

A obra, que custa R$ 3 milhões, tem previsão de ficar pronta ainda este mês. O contrato estabelece o dia 23 como limite dos trabalhos no local. 

 

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter