Trecho que sofreu deslizamento na BR-101 em Tubarão é liberado

Uma das faixas no sentido Sul da BR-101, em Tubarão, que estava com trânsito interrompido devido a um deslizamento de terra, foi liberada na manhã desta quinta-feira (20). Mesmo assim a via, que estava parcialmente bloqueada desde ontem por conta de deslizamento próximo ao Morro do Formigão, no km 338 da rodovia, segue com trânsito intenso.

Por conta do feriado de Corpus Christi e as obras na ponte da Canhanduba, a empresa responsável informou que as filas no trecho chegaram a 22 km. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) seguem monitorando o trânsito e sinalizando o trecho.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter