Serra da Rocinha liberada pelo menos até semana que vem

Ontem foi confirmada a liberação de 50 cadastros para carros trafegarem na BR-285, na Serra da Rocinha. Inicialmente a passagem será autorizada entre 6h e 8h e das 17h às 19h. Na próxima semana já deverá ser mais restrito, devido ao avanço das obras, permitindo somente passagem nas manhãs de segundas e tardes de sexta-feira.

“A gente entendeu o sacrifício que as pessoas estavam fazendo para ir até o trabalho. 50 foi um número que a gente definiu como seguro, depois quem sabe poderemos aumentar este horário. Assim teremos um tráfego seguro e não atrapalhará o andamento da obra”, disse o superintendente do Dnit, Ronaldo Barbosa.

Segundo ele, a estrada é estreita e perigosa, então é necessário evitar riscos. “Nosso planejamento é colocar vigilantes nos dois extremos. A pessoa vai apresentar o cadastro e será liberada. No começo será olhado um a um, depois vai se acostumar e será mais prático”, frisou.

Fonte: Portal 4oito

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter