Dnit reabre ponte na BR-101 nesta quarta

O temporal de 24 de maio causou estragos na região. Um deles foi o rompimento de duas cabeceiras de pontes na BR-101, na altura do município de Sangão. Uma delas foi corrigida na semana seguinte, a das pistas da rodovia no sentido norte sul, perto do acesso à cidade. A segunda está sendo consertada somente agora, e localiza-se na via marginal oposta, na saída do Aeroporto Regional Sul em direção à BR-101.

“Amanhã eles já liberam o tráfego, não vão colocar o asfalto ainda, mas o trânsito já vai passar”, confirmou o vereador Alécio Goulart, de Sangão, que vistoriou as obras que a Setep, empresa contratada pelo Dnit, realiza. Os trabalhos começaram na última sexta-feira e estão sendo concluídos dentro do prazo. Sem a cabeceira da ponte, os motoristas estavam tendo que trafegar alguns quilômetros a mais para ter acesso ao distrito de Sangãozinho.

 

Fonte: Portal 4oito

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter