Novo acesso ao bairro Quarta Linha é doado ao município de Criciúma

O novo acesso à rodovia Luiz Rosso, no bairro Quarta Linha, em Criciúma, pela BR-101, está aberto. A obra foi executada pela Weber Empreendimentos, de Braço do Norte, e doada ao município.

Com um investimento de R$ 2 milhões, o trecho foi patrocinado com recursos próprios da empresa para atender um novo empreendimento que haverá no local. O Weber Log Center Criciúma é o primeiro de uma cadeia de centros logísticos que será implantada no país.

A ação é assinada pela Weber e é concretizada por meio de uma parceria com a Kushman & Wakefield, norte-americana com mais de 100 anos de expertise em projetos logísticos. 

“O WLC tem o objetivo de facilitar o fluxo de serviços e produtos para Criciúma. Esse empreendimento fomenta a cadeia produtiva e de serviços ao oportunizar a geração de aproximadamente 500 novas vagas de trabalho”, valoriza o diretor executivo da empresa, Fernando Weber.

O Weber Log Center é composto por um posto de combustíveis, cuja operação será feita pela Rede Sim, uma das maiores do Brasil, e a inauguração está confirmada para novembro, além de restaurantes e hotel. A instalação de uma grande rede de varejo é negociada.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter