Deputado pede medida emergencial de reparação em rodovias do Sul de Santa Catarina

A situação estrutural de algumas rodovias estaduais localizadas na região Sul tem chamado a atenção de forma negativa do deputado estadual Valmir Comin. O número de reclamações que ele recebe por parte dos usuários tem crescido de forma significativa.

Para mudar este cenário, a cobrança será feita por meio de uma indicação ao governador do estado Raimundo Colombo e ao presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura - Deinfra, Wanderley Agostini. Na lista de estradas com mais problemas estão a SC-445, que liga Criciúma ao Balneário Rincão, a SC-390, entre Orleans e Lauro Müller, e também a SC-108, localizada entre Criciúma e Orleans.

De acordo com o deputado, as estradas em questão possuem grande fluxo de veículos e sofrem com falta de sinalização, excesso de buracos e em alguns trechos tem até placas cobertas pela vegetação que não é podada. "Nosso pedido é que seja realizado um serviço em caráter emergencial para que a situação seja amenizada. Todas precisam de revitalização, mas enquanto não se tem recurso para isso, não podemos deixar de solicitar uma operação tapa buracos, principalmente nos trechos intransitáveis", disse Comin.

Fonte: Sul In Foco

Imagem: Kênia Pacheco 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter