Capotamento deixa um morto e dois feridos na SC-435, em Gravatal

Um homem morreu após capotar o carro em que estava na SC-435, rodovia que liga Gravatal à Armazém. O acidente aconteceu por volta das 13h30min desta segunda-feira (01), próximo ao km 101, na localidade de São Roque. Outros dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos e foram resgatados.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas foram encaminhadas em estado estável até o Hospital de Armazem. Já o corpo de motorista segue no local do acidente. O Instituo Médico Legal – IML de Tubarão deverá recolher o corpo dentro de instantes.

Conforme a PMRv de Gravatal, o trânsito é lento no local.

Este é o segundo acidente com óbito nas rodovias estaduais da região em aproximadamente três horas. Pela manhã, uma jovem de 28 anos perdeu a vida após colidir contra um caminhão na SC-108, em Orleans.

Fotos: Divulgação/PMRv Gravatal

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter