Visitas ao Morro da Igreja em São Joaquim deverão ser feitas via agendamento prévio

As autorizações para visitas ao Morro da Igreja, que fica no Parque Nacional de São Joaquim, na Serra catarinense, agora poderão ser feitas somente por agendamento prévio via e-mail, informou o Instituto Chico Mendes (ICMBio), que administra o local.

A medida está em vigor desde 8 de julho, e foi tomada em função das obras na estrada que dá acesso ao morro. O objetivo do agendamento é evitar filas. Conforme o ICMBio, os pedidos feitos por telefone, de formas postal e presencial, não serão considerados.

Os interessados devem mandar e-mail para [email protected], entre 9h de segunda e 12h de quinta-feira da mesma semana da visita, que ocorrerá entre sexta e domingo. As orientações completas podem ser encontradas no site do ICMBio.

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter