Notícias

Solidariedade
Um sábado por mês para doar sangue em Criciúma

Muitos têm o desejo de doar sangue, mas nem todos conseguem reservar um período do dia durante a semana de trabalho para ir até o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc). Por isso, em Criciúma, o órgão definiu um sábado por mês para abrir as portas das 8h às 16h, sem fechar ao meio dia, e dar oportunidade a estas pessoas de fazerem o bem ao próximo.

Solidariedade
Bebê precisa de leite especial

A Ana Júlia de Souza Gordo nasceu quando sua mãe havia acabado de completar apenas cinco meses de gestação. Pesando 480g e medindo 30 centímetros, mostrou que sua força era maior do que muitos poderiam nem sequer imaginar. Mas ela agora precisa de outra ajuda. 

Solidariedade
Instituto Nossa Família faz campanha

Com o objetivo de arrecadar brinquedos e alimentos não perecíveis para crianças carentes de 25 bairros da região (e suas famílias), o Instituto Nossa Família (INF) está fazendo a campanha Natal da Vida, em Tubarão.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter